Ah, se a Madame abrir a boca… Como a “delação-magoada” pode salvar o esporte

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Sergio disse:

    Nossa, cara, que história! Ou como diria um brasileiro em Miami, “Nuss, man, que história!”. Mas será que ela não quer apenas fazer valer o direito à metade do butim? O tempo dirá.

  2. Rogério Magalhães disse:

    É, ex-mulher é uma bomba. Sempre lembro do estrago da Niceia Pitta. Aí, comecei a ler o brilhante texto e veio desconfiança de um nome. E não é que o “tio Google”, provocado, confirmou logo de cara com ajuda do “tio Wiki”? hehehe… Se for mesmo ela, “coleguinha” que é, seria nitroglicerina pura se abrir a boca. Aí queria ver se o teflon que reveste o ex daria conta de nada grudar nele, hehe… e a versão da música é fantástica…

  3. Ana disse:

    Simplesmente espetacular!!!!

  4. Bia disse:

    Até a musiquinha eu achava que era a ex do Laércio, mas pensando bem ela nunca foi primeira-dama, pois não estava ao seu lado enquanto ele era governador, e nem “desportiva”, estava mais para “cabo eleitoral de ocasião”. Desse bafão carioca eu não estava sabendo, pra ver como Lúcio de Castro também é cultura popular!

  5. Luciana Vianna disse:

    Quando eu li, eu fiquei desconfiada de quem era. Assim como um dos leitores, fiz uma busca no “Tio Google” para confirmar minha suspeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.