Caros dirigentes do Flamengo: o povão está fazendo falta. Chamem pra dentro de novo!

10 Resultados

  1. Amauri Botelho Filho disse:

    Olha, quem tornou o maracanã um estádio pouco popular e mais elitista não foi o Flamengo, foram os ladrões, os corruptos desse governo de pilantras. O Flamengo, hoje, não tem o que fazer a não ser, utilizar o estádio não condições em que ele se encontra e aí, não dá para colocar um preço muito acessível, o custo de se jogar hoje é insano. Agora, se tivermos o nosso próprio estádio, é possível que se pense mais no nosso torcedor.

  2. Marcio de Oliveira Vinagre disse:

    Parabéns pelo texto Lúcio!! cara vc tem toda a razão em todas as colocações sinto também essa saudade do velho Maraca,quando subia na rampa 26 na bandeira atrás do Gol do Flamengo, os olhos brilhavam tamanha a grandiosidade, isso não é mais, fui no outro dia a um jogo e não tinha mais ingresso na Norte e tive que comprar ao lado ou no meio, cara é muito estranho me senti até meio ET só porque xinguei o juiz ou alguma lambança de algum jogador ví pessoas me olhando com aquela cara de como assim xingamentos aqui, vi senhoras de Tailleur com bolsa pendurada no ante braço, cara é surreal, mas a quem goste está muito misturado mas cheio de mauricinhos e patricinhas, dizem que o Negão desdentado esse não vem mais,estadio só para o sócio Torcedor que acabei me tornando para poder continuar a frequentar, mas uma coisa precisa ser falado essas obras faraônicas solicitadas pela pilantra FIFA trouxe custos exorbitantes e se lembrar que de 10 milhões o clube que faz o espetáculo só pegou 3milhões, é muito louco, infelizmente a culpa não é do clube

  3. Matheus SCHAEFER disse:

    Perfeito, Lúcio. Falta vontade de colocar o povo dentro da cancha de novo. Desculpas têm aos montes. Falta gente no clube que tenha botado a bunda na arquibancada pra saber que a real torcida do Flamengo não é a que está frequentando o Maracanã.

  4. Junior disse:

    Lindo texto ! Contra o Atlético PR tinha um garoto com seus 12 anos enlouquecido querendo ver o jogo, participar, pular, gritar … Mas a todo momento era atrapalhado pelo pai que fazia questão que ele ficasse em determinado local pra ver se aparecia na TV. Como o público mudou. Triste mesmo !!!

  5. Samuel Jr. disse:

    Excelente! Olhos marejados…

  6. Triste, que saudade das disputas entre as torcidas na entrada das bandeiras durante a preliminar, que já era foda também . A descaracterização do Maraca é um crime, uma violência , o futebol gourmet padrão FIFA de hoje em dia é muito chato, a nós que vivemos incríveis disputas de shows entre FJV, Raça Fla, TJB e Young Flu, resta nossas memórias e algumas raras imagens no YouTube .

  7. Neto rocha disse:

    Parabéns lucio de Castro. Sou admirador das suas crônicas esportivas esperamos que os dígito gentes façam algo numa possível construção de um estádio para o flamengo. Afinal o melhor do flamengo e a torcida. Como vc mesmo inaulteceu no texto acima somos o 12° jogador.

  8. Luiz Claudio disse:

    Belo texto sim, mas totalmente fora da realidade. Muito dessa paixão que é o futebol no Brasil causou o estupro feito no Maracanã, manipulados que foram os que apoiaram o projeto do Cabral e da Odebrecht. Não gostaria de ver o povão fora do estádio, nisso concordamos, mas a realidade do estádio impede algo diferente. E mais, se colocarem a venda ingresso popular, como garantir que não vão todos ser revendidos com ágio por cambistas? Afinal, o povão não compra com cartão de crédito, tem que ir para a bilheteria, onde o se sofre feito gado. Texto bonito, mas irreal. O mundo mudou para pior e a culpa disso não é do Flamengo.

  9. Daniel Liberto disse:

    Boa, Lúcio. Sempre indo na ferida ! E acrescento outra questão exclusiva da torcida rubro negra no Maracanã: a desconexão total entre as torcidas organizadas que historicamente puxavam os cantos no Maraca. A Raça puxa um canto, Urubuzadaa um outro diferente e a Nação 12 canta outra coisa diferente dos dois. Eu, por exemplo, que não sou de torcida nenhuma, fico sem saber qual música cantar. Isso influi nos outros torcedores (que não são de organizadas) no momento de incentivar o time. Já com o Flu não acontece isso, só uma torcida organizada, a Bravo 52, hj em dia puxa o canto e todos os outros torcedores acompanham. Isso ficou nítido no último domingo.

  10. Fernando disse:

    Maracanã agora só de I-phone e selfie.
    Saudades dos jogos que a arquibancada era liberada no segundo tempo para a galera da geral.
    Como faz falta o cimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.