A devastadora investigação que aponta a evolução patrimonial de Carlos Arthur Nuzman

4 Resultados

  1. altair marques da silva disse:

    Parabéns, Lúcio, sempre lúcido em seus comentários. Que falta você, seu faro investigativo e sua alegria no nosso dia-a-dia. Mas sinceramente nenhuma emissora merece seu talento, assim como do grande Zé Trajano.

  2. Diogo araujp disse:

    Parabéns lucio, continua brilhante!!!!!

  3. Gregório Unbehaun Leal da Silva. disse:

    Lúcio de Castro, acompanho seu trabalho há muitos anos. Pela correria da vida não consigo ler tanto do seu trabalho quanto queria. Sei que é muito triste para o nosso país termos dirigentes desse naipe, mas pode comemorar, você tem clara importância nessa limpa que vem ocorrendo no COB. Parabéns. Admiro o seu trabalho e te imploro que não desistas nunca! Só me resta dizer uma coisa: Muito Obrigado!

  4. Francisco Gomes disse:

    Lúcio, parabéns pelo grande trabalho jornalístico.
    Gostaria de sua opinião: é só a mim ou também a você incomoda o tom meio sensacionalista / midiático usado pelos procuradores do MPF na entrevista sobre a prisão do Nuzman? Será que cabe a uma procuradora fazer frases de efeito sobre ouro, medalhas, etc., para sair em todos os jornais e sites? Acho isso uma grave distorção, independentemente da natureza dos crimes cometidos pelo cidadão em questão.
    Grande abraço,
    Francisco Gomes (Vitória – ES)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.