Quarenta anos depois, a resposta: como vivia Carlos Arthur Nuzman

10 Resultados

  1. Moises Campos disse:

    Parabéns Lucio, excelente, ELE TINHA CONTADOR, QUEM ERA O CONTADOR DO COB. abraço.,

  2. Caro enorme Lúcio, cachorro morto. A vida continua, torço aqui ,que vc com a sua obstinação , não pare por aí. Talvez seja pedir demais , e os covardes coniventes, é óbvio que sozinho nada se faz. Apesar de bastante entristecido , principalmente porque se nós do esporte tivéssemos um pouco de vergonha na cara estaríamos juntos com vc nesta sua luta. Cansado de te mandar PARABÉNS , agora mudarei , vai em frente que sabemos que tem muito mais que pode vir

  3. Alexandre Lutfi disse:

    Sensacional como sempre!

  4. Luis Horta disse:

    Como é que esse picareta ficou no poder tanto tempo e o deixaram roubar tanto. Meu pobre povo brasileiro que eu tanto amo!

  5. Rodolfo disse:

    Lúcio, parabéns. Que você tenha força pra charfundar a o papel da rede globo na trama.

  6. Helio Griner disse:

    Caro Lúcio, obrigado por nos mostrar aquilo que sempre soubemos, mas que ninguém ainda tinha provado. É muito triste pra nós do esporte, chegarmos a triste conclusão que só uma pequena parte do dinheiro investido, chegou realmente aonde deveria.
    Espero que isso tudo que vem acontecendo, promova mudanças nos nossos comandos.
    Precisamos de quem realmente pense e goste do esporte.
    PARABÉNS!!!!!

  7. Marcio Wilk disse:

    Mexer na corrupção do esporte brasileiro é mexer com a globo…gostaria muito de ver jornalista isentos fazer esse comparativo, porque dos atletas só espero imbecilidades, covardia e “glória à Deus”!

  8. LIBIA LENDER MACEDO disse:

    Adorei seu texto

  9. Omar El Khatib disse:

    Tomara que as verdades reveladas se transformem justiça social.

  10. Delano disse:

    Ainda falta ir na fonte da corrupção, o sistema bancário, os bancos privados, o cartel da mídia encabeçada pela rede Globo de corrupção, o poder judiciário com seus juízes, procuradores e delegados cooptados por todos esse grupo corrupto e por interesses internacionais, suas agências , departamentos de estado, o chamada propinoduto do mercado de delações e de palestras, as bolsas de estudo para jovens juízes e procuradores (cooptação), aqui e lá fora do Brasil, começando pelos EUAs onde a ponte aérea de juízes e procuradores nunca foi tão alta como agora nos tempos da farsa à jato.
    A estrategua de guerra híbrida desenvolvida pela CIA nunca teve tanto sucesso como agora, nunca foi tão fácil dar golpes de estado sem precisar gastar uma bala. E no lugar dos militares são usados os juízes, procuradores e delegados, as instituições do judiciário cooptados e corrompidas.
    É preciso denúncias e desmontar essea organizacão criminosa e prender todos que fazem parte desse gigantesco Mecanismo golpista de assalto a nação e a soberania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.