As aventuras de um cadeeiro: sob o comando de Cabral, “La Catedral” de Benfica promete ser um dos “points” do verão carioca

A nova penitenciária tem capacidade para 512 presos

4 Resultados

  1. Ricardo Britto disse:

    Quero ressaltar a idoneidade do Diretor Fabio e do Vice Diretor Cezar. Sou criminalista, vou várias vezes ao Bepe e nunca presenciei algo errado dessa equipe. Essas supostas irregularidades devem ser contadas do diretor da Seap e do Pezao, todos os dois enfiados até a lama nesses escândalos.

  2. woston disse:

    Parabéns Lucio,você foi uma das poucas vozes criticas da imprensa sobre o desmanche do Maracanã,se me recordo na época só a espn falava sobre o assunto e o restante da mídia subserviente,corporativista, e o que fizeram com os indignas,humilhados,e a maioria do povo assistindo a tudo na maior passividade,poucos botaram a cara pra bater a favor das minorias e você foi uma dessas pouquíssimas vozes a favor dessa minoria,e estranho ver que a minoria de ontem é hoje a maioria,aquilo ocorrido a 6 anos atrás com os índios expulsos de seu território demarcado era um ensaio do que estamos vivendo nos dias atuais.

  3. Maria Lucia Rangel disse:

    Ainda bem que posso ler você, dos raros jornalistas crítico dos desmandos.

  4. Sidnei disse:

    Parabéns Lucio. Ainda bem que ainda temos você e sua independência jornalística!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.