Exclusivo: documentos mostram que campo minado ativo espera Lewis Hamilton e trupe da F1 em Deodoro

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pedro Lomar disse:

    Traços claros de corrupção e lavagem de dinheiro em um estado falido. Além das razões óbvias para ser contra o empreendimento, é curioso notar o esforço do Presidente do Brasil em priorizar um Estado em detrimento de outro e de seu filho Deputado Federal por SP fazendo campanha para que seu estado eleitoral perca um evento importante. Esquizofrenia para ninguém botar defeito, se não vem bala!!

  2. Márcio Ribeiro disse:

    Apenas um pequeno detalhe, que não vi até hoje nestas reportagens sobre esta pista. Apesar do belo projeto do muro para dentro (desconsiderando os campos minados), Temos outro campo minado e dos grandes, do muro para fora. O autódromo ficará bem próximo da faixa de gaza que existe entre a morro do Chapadão e Costa Barros, onde ocorrem guerra de facções. Recentemente (pode pesquisar no Google) uns 3 meses atrás a Guerra foi feia. Consequência? Bala perdida pra todo lado. A não ser que o autódromo seja blindado, será facilmente alvo de balas e invasões. Não quero ser pessimista, mas moro no Rio de Janeiro. Sei do que estou falando…

  3. Roberto Nascimento Anastácio disse:

    Parabéns, Lúcio de Castro. Mais uma vez cirúrgico nas informações. Como dizia Alberto Dines, depois de ler as suas reportagens por aqui, não lerei do mesmo jeito às publicadas pelos chamados jornalões.
    Valeu e sucesso na luta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.