As notas fiscais dos reembolsos superfaturados de Jair Bolsonaro

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Junior Junior disse:

    O Brasil dos gados, tem um rato no poder

  2. LEONARDO DE CARVALHO AUGUSTO disse:

    Leonardo de Carvalho Augusto é historiador e Professor de História – (Puc-Rio e Instituto Benjamin Constant). Rubro-negro e morador do Cosme Velho, ficou sabendo da agência por Mauro Cézar Pereira.

  3. LEONARDO DE CARVALHO AUGUSTO disse:

    O que esperar de um sujeito que se promoveu com base na difamação e nas mentiras (fake news), sequer foi aos debates da campanha eleitoral e tem ligações carnais com o que há de mais escuso no entroncamento das bancadas “BBB” – Bíblia, Boi e Bala? Um moralista sem moral, corrupto que fala de honestidade, vendilhão que fala em patriotismo. E o que esperavam os (avisados e autorefenciados) eleitores, cegos de ódio e com um ressentimento febril das últimas gestões de reformistas de esquerda? Respostas simples para problemas complexos. Chegamos a este ponto. E este chorume e esta imbecilidade estão na ordem do dia. Mas não há noites eternas. Parabéns ao Lúcio por mostrar mais essa trinca na arquitetura dos golpistas. A opinião pública agradece!

  4. Tarceu disse:

    Tem que punir com prisao

  5. Tarceu disse:

    Tem que punir com impeachment

  6. A população mais humilde tem que tomar conhecimento destas falcatruas. Precisamos desmascarar estes indivíduos que se pousam de honesto sem serem.

  7. Itebaldo Andrade Tristão disse:

    Isto é uma vergonha, não podemos aceitar calados. Vamos investigar mais…

  8. Josilaine Borges disse:

    Eis que estamos em 2022 e nada foi feito sobre. Não o fez nada de relevante para o país e ainda corremos o risco de tê-lo novamente reeleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.