Imóveis no exterior, apartamento pago em espécie e a Jabulani: o que as declarações de renda de Crivella e Paes ao TSE não mostram

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. ADRIANO DALUCA BUENO disse:

    Uma vez mais lhe parabenizo por brilhante trabalho, querido MONSTRO Lúcio de Castro!
    O Rio de Janeiro “deve” a você o fato de inúmeras vezes desmascarar os vermes corruptos que através de inescrupulosos procedimentos desviam dinheiro público em benefício próprio há anos no Estado!
    O caos que vive hoje a cidade do Rio, seja na saúde (em maio a uma pandemia ainda), na educação ou na segurança, etc., seria muito menor se o teu trabalho tivesse uma penetração como mereceria, na grande mídia e se a punição na forma da lei fosse aplicada em decorrência de toda a evidência; afinal, vc publica tal exímio trabalho de investigação jornalística com provas documentais (cabais). Aliás, esta grande mídia é cúmplice de toda esta abjeta atividade vil praticada pelos seus políticos.
    ISTO A GLOBO NÃO MOSTRA!!!
    Amanhã, não poderão dizer que ninguém sabia, que era tarde demais!
    Você dignifica, honra e orgulha o seu povo carioca mostrando e demonstrando que sim, tudo poderia ser diferente se as leis funcionassem! Que os seus filhos buscam com dignidade desmascarar bandidos de colarinho branco, ladravazes que um dia arderão no inferno, assim espero.
    SIM O RJ PODERIA SER AINDA MAIS MARAVILHOSO!!!
    Vc amigo, terá o lugar mais nobre na História, MONSTRO e QUERIDO, LÚCIO DE CASTRO!!!
    Obrigado por lavar a alma de quem com resignação se enoja com tudo isto.
    Receba meu afetuoso abraço!
    E até semana que vem com o MELHOR PODCAST DO SUL DO MUNDO, O MMDQF!
    ADRIANO BUENO – OURINHOS-SP

  2. RICARDO JOSE DIAS MELLO disse:

    antes de tudo lhe dizer que voce faz falta na midia esportiva e sei bem as razões. mas a respeito do patrimonio dos dois candidatos me permanece a duvida: no caso de Eduardo Paes e aquela conta familiar (imbroglio) em um banco do Panamá como ficou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.