Arquivo Mensal: janeiro 2020

3

Comparsa de dono do Azeite Royal em golpe dos cartões é sócio do irmão de publicitário do Flamengo

Os laços entre a X-Tudo Comunicação e o Azeite Royal passam pelo Flamengo. É no clube da Gávea que se encontram personagens envolvidos em casos rumorosos.

Condenado em junho do ano passado pela Primeira Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) a oito anos e meio de prisão por furto e associação criminosa, o empresário Rômulo dos Santos Gonçalves ronda figuras que fazem parte da história das duas marcas que estão presentes hoje no Rubro-Negro.

Leia mais ->.
18

Carta aberta de Isabel do Vôlei para Bolsonaro

Meu nome é Isabel, joguei vôlei na seleção brasileira, representei o Brasil por muitos anos. Resolvi escrever essa carta aberta, não para falar de esporte, mas para falar da cultura, porque acredito que só pude ser a jogadora que fui e a pessoa que sou graças aos filmes que vi, aos livros que li, às músicas que ouvi, às histórias que minha avó me contava. Minha mãe era professora e escritora, amava os livros, adorava música, e foi ela quem me apresentou a Chico Buarque, Caetano, Cartola, Luiz Melodia, entre tantos grandes compositores brasileiros. Lembro, quando chegava do treino muito cansada, que me deitava no sofá e ela me falava dos poetas que amava: Bandeira, Joao Cabral, Cecília Meirelles, Drummond…. Hoje tenho certeza que aquela atmosfera foi muito importante na minha formação.

Leia mais ->.
23

Exclusivo: novo mecenas do futebol brasileiro fez fortuna com clonagem de cartão e tem condenação por lavagem de dinheiro, furto, fraude e associação criminosa

Muito antes do azeite, um mar de lama envolveu o novo mecenas do futebol brasileiro.

A ficha criminal é ampla:

Falsificação de documentos, furto qualificado, furto mediante fraude, associação criminosa. E uma evolução patrimonial atípica, apontada em processo na justiça, depois de denúncia do Ministério Público Federal (MPF) por lavagem de dinheiro e sonegação, que levou a condenação em segunda instância no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) a 5 anos, 10 meses e 15 dias.

Leia mais ->.