Homem forte de Pazuello na campanha de vacinação já foi denunciado por… tentativa de desvio em campanha de vacinação

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Rafael Villas-Bôas disse:

    Parabéns Lúcio.
    Segue investigando, denunciando e cumprindo exemplarmente seu papel.
    Quem sabe um dia nossa chamada grande midia abre os olhos e passa de assessoria de imprensa alguns para jornalistas de verdade.
    Siga firme.
    Forte abraço.

  2. Gutemberg disse:

    Lúcio, mais uma vez, muito obrigado. Desnudando os palhaços que governam esse país.

  3. Mauricio disse:

    Só uma ressalva: no 10º parágrafo, a moeda está em Cruzeuro quando, na verdade, é Cruzado. Depois a próxima referência está correta.
    Abs e parabéns pela reportagem

  4. Max disse:

    Os “probos” e “honestos” militares. Nada de novo debaixo do sol.

  5. Terezinha disse:

    Os nada probos militares começaram a ser desmascarados no império da ditadura militar mas a mídia podre brasileira , conivente inventou a não verdade para protegê-los e perpetuar a ignorância do povo

  6. Luís H. Machado disse:

    Vc é um verdadeiro MONSTRO SAGRADO, Lucio. Muito grato por acompanhar seu trabalho e comentarios ha anos. Quando vier a Maceió me envie um email que eu faço questão de tomarmos um bom chopp, por minha conta! Abs

  7. Gutemberg disse:

    Lúcio, mais uma vez parabéns e muito obrigado por iluminar as caminhos para que possamos compreender um pouco mais esse nosso país.

  8. MARIA disse:

    O Brasil precisa de JORNALISTAS e Lúcio é sinônimo ! Essa reportagem precisa ser divulgada com alarde e , se Deus quiser, servir de provas para condenar esses criminosos vagabundos e incompetentes !

  9. Paulo Fernando Joaquim disse:

    Lucio de Castro, eu te acompanho desde quando vc trabalhava na ESPN. Tenho o seu livro Os anos de Chumbo e quero ler mais livros investigativos escritos por você. Na internet onde consigo ler seus comentários ? Desde já lhe agradeço por ser um jornalista que não participa da podridão da maioria dos jornalistas que povoam a mídia corrupta deste país. Obrigado pelos seus esclarecimentos. Fique com Deus! forte abraço! Vida longa !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.