Nome de Jair Bolsonaro aparece em registro na Florida em entidade junto com parceiro do reverendo Amilton

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Jeferson disse:

    Bom dia! Parabéns pela matéria! Tenha muita força e continue a fazer este trabalho, difícil mais extremamente necessário!

  2. Luiz Carlos disse:

    Pega fogo, cabaré. Agora vão retirar os nomes do Bozo e do Mourão dessa ONG e caberá ao Onix mostrar o Contrato Social “original”. Kkkkkkk. Será que ele terá a desfaçatez de fazer isso? Desse cara eu não duvido nada.

  3. Pedro Paulo da Silva Buxbaum disse:

    Lendo a matéria do brilhante jornalista Lúcio de Castro, me veio a mente um endereço onde “moravam” milhões de dólares da Privataria Tucana.
    O endereço é: Citco Building, Wickams Cay, P.O. Box 662, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas.
    A lembrança é só porque fica pertinho da Flórida… lugar bom para esconder dinheiro.

  4. Esse documento é o retrato do Brasil assaltado por esses larápios rastaqueras verde-oliva. Estou vendo de mais ou além de tudo tem um indício de falsificação, o Roberto declarando o MESMO endereço do Presidente e do Vice? E salvo engano servidor público com dedicação exclusiva (eles não sabem o que é isso, mas são) não pode figurar nessa condição, mesmo sendo sem fins lucrativos. E presidente registrar empresa no estrangeiro, pode? Enfim, mais um absurdo surreal, obrigado pelo jornalismo investigativo de verdade que vc pratica, Lúcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.