Reportagens Destaque

0

Ministério do Esporte financiou projetos pessoais de diretor da CBJ

O Ministério do Esporte patrocinou empreendimento pessoal do diretor de marketing da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Maurício Carlos dos Santos. Subindo um pouco no mapa, o “Minas Gerais Territórios Esportivos”, projeto que operou como uma ação entre amigos e funcionários do dirigente na contratação das empresas prestadoras de serviço, transformou-se no “Bahia Território Esportivo”. Um outro convênio chegou a ser aprovado pelo órgão federal, o “Ipatinga Territórios Esportivos”, depois abortado.

Leia mais ->.
1

Prestação de contas revela projeto entre amigos de diretor da CBJ

Uma ação entre amigos e funcionários do diretor de marketing da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Maurício Carlos dos Santos, está por trás da cadeia de empresas contratadas para execução de um evento pago com dinheiro público. É o que revelam as notas fiscais e os contratos do programa “Minas Gerais Territórios Esportivos”, realizado entre os dias 6 de março a 29 de maio de 2016.

Leia mais ->.
Redação do New York Times em 1942 143

Apresentação

Passei a vida inteira procurando Martin Baron. Sem jamais chegar perto. Sonhei muitas vezes com aquela cena: um editor de jornal como aquele do Boston Globe, imortalizado em “Spotlight”, dizendo que a reportagem deveria demorar mais, se aprofundar, investigar quanto tempo fosse necessário, ir além. Mais do que isso, deixando suas lições ainda mais longe: que era preciso ir até o coração do sistema, fustigar o último andar do poder.

Leia mais ->.