Série de reportagens sobre uso de verba pública na Confederação de Basquete é premiada

34 Resultados

  1. Luiz Antonio Forti Junior disse:

    Brilhante, Lúcio. Mais que merecido. Parabéns!

  2. Vinícius disse:

    Você é fenomenal, Lúcio. Me deixa triste saber que você não está numa posição de maior destaque em uma dessas emissoras.

  3. Romney disse:

    Parabéns Lúcio de Castro. Precisamos de mais gente como vc. Lembre-se do que o mestre Darcy Ribeiro dizia: Os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu.
    Abraços.

  4. Alvanisio Damasceno disse:

    Parabéns, Lúcio. Que você mantenha a coragem de investigar o que muitos querem esconder. Você está fazendo mais do que jornalismo, está fazendo história.

  5. Ivson Alves disse:

    Parabéns, meu amigo. É irretocável sua análise dos descaminhos do jornalismo (de muitos jornalistas), que não se podem ser esquecidos neste momento em que o país perdeu o rumo e corre para o abismo com velocidade de Bolt. Um grande abraço para você e para meu mestre.

  6. Felipe disse:

    Parabéns pela perseverança disfarçada de teimosia, pela nobreza disfarçada de simplicidade. Por um mundo com mais Lúcios de Castro! Um abraço

  7. Rafael Barroso disse:

    Parabéns pelo merecido prêmio! E muito obrigado pelo seu trabalho.

  8. Tironi disse:

    Espetacular. Meus parabéns…

  9. Robert Deivid Pinheiro Machado disse:

    Lúcio, vc é luz para obscuridade…
    Vc da sentido ao jornalismo investigativo.
    Sentido de que a verdade não aceita obscuridade..
    Que o jornalismo não é só obviedade e futilidades, pois, assim não precisaria existir.. Jornalismo é coisa séria e responsável…
    Muito antes do Memórias de Jumbo já nascia em mim completo sentimento de admiração…
    Lúcio, que Deus lhe conceda força e lucidez nessa linda jornada jornalista… Parabéns!

  10. NALBERT disse:

    Parabéns! Espetacular!

  11. Ana Helena disse:

    Parabéns Lúcio! Não só a você, mas a sua mãe, minha querida amiga e ao seu sábio e elegante pai. Tenho orgulho de privar da amizade de vocês.

  12. Adriano Nascimento disse:

    Parabéns, Lúcio! Muito feliz por mais uma conquista. Espero que, em breve, uma emissora possa dar voz ao seu brilhante trabalho.

  13. Julio Adler disse:

    Belo discurso, Camarada.
    Ficamos felizes, e de certa forma aliviados, de ver seu trabalho reconhecido.
    Mostra que não está sozinho na batalha.

  14. Rafael disse:

    Todo prêmio recebido é pouco perto do trabalho espetacular realizado pelo Lúcio! Saudações

  15. Manoel Pinho Filho disse:

    Baralho!!!! Muito mais do que merecido Lúcio! Você faz falta em redes nacionais… suas reportagens merecem ser amplificadas, ecoadas! Você está fazendo história e colaborando de maneira sem igual para um futuro melhor. Parabéns!!!

  16. Julio Mallet disse:

    Se não mudar a estrutura do esporte brasileiro, calcada em federações e confederações que se provaram como verdadeiros feudos de poder, nada mudará, há presidentes com mais de 30 anos de mandato, locupletam-se com o dinheiro do esporte que poderia gerar grandes atletas, mas na verdade só gera enriquecimento ilícito. Não tenho ideia de como reestruturar, mas dever-se-ia mudar do COB até os clubes, do jeito que está se esgotou. Parabéns, Lúcio.

  17. helio GrIner com IIIIII disse:

    Parabéns Lucio, premio muito merecido, pela tua luta contra os desmandos dos nossos falsos dirigentes que só estão ali pra tirar proveito do cargo. Mais um premio na sua brilhante carreira,tão importante, que nos trás parabéns até de quem não se imagina.
    abraço.

  18. Maria Abreu disse:

    Parabéns e sucesso sempre.

  19. Daniel disse:

    Você é um dos nossos grandes. Parabéns e sigamos!

  20. Branca disse:

    Muito obrigado!

  21. Gutemberg disse:

    Fantástico! Acompanho desde o início. Não poderia estar em melhores mãos. Saúde e opaz!😝😝😝😝

  22. Pedro disse:

    Lúcio, brasileiro com caráter de sobra…perseverança sem fim!
    Parabéns!

  23. Flávio Conrado disse:

    Parabéns Lucio! Acostumei a te acompanhar no Bate Bola na melhor escalação que já existiu, e não mais vai se repetir. Johnny Canalha, Mauro da Marreta, PVC e você. Ali virei seu fã, viramos, eu e minha esposa. Hoje não consigo ver os programas, sou saudoso daquele time! Forte abraço e muito sucesso!

  24. Sérgio Salviano disse:

    Que massa! Parabéns cara! dá orgulho ver seu trabalho!

  25. Ana Lucia Magalhaes disse:

    Lúcio,
    A nossa profissão anda tão no lixo e envergonha tanto o jornalismo que está sendo feito nos últimos anos, que só mesmo um trabalho como o seu para acreditar que ainda se faz jornalismo nesta terrinha ! Parabéns para você e para seu pai, o grande Marquinhos, a quem tive a honra de conhecer e conviver por breve período !

  26. Carlos Oda disse:

    Grande Lúcio de Castro! Saudades de vê-lo no ar colocando essas sujeiras que rodam nos bastidores do esporte na grande vitrine para o público. Infelizmente as emissoras de maior penetração fogem da verdade por não terem ética, compromisso com a verdade e coragem. Parabéns por mais esse trabalho.

  27. Moises Campos disse:

    LUCIO, PARABÉNS! PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!

  28. Gregório Unbehaun Leal da Silva. disse:

    Parabéns!!!!! Sem mais….

  29. Victorino Chermont de Miranda disse:

    Lucio, querido:
    Parabéns por esse merecido prêmio. E obrigado por lembrar-se do Vitu.
    E parabéns também a seus pais pelo filho que tão bem criaram.
    Abs.

  30. João Aliano disse:

    Parabéns, Lúcio. Te espanta a falta de reação da comunidade esportiva diante do escândalo no COB? Não seria de se esperar uma grita maior de quem foi tão usado, falo dos atletas dos esportes olímpicos? Não era pra esse pessoal botar o bloco na rua e dar uma enquadrada no COB, dirigentes da panelinha?

  31. Marcos disse:

    Grande Lúcio de Castro! Parabéns! Mais um prêmio para o jornalismo verdadeiro, combativo e necessário! Nesse mundo em que jornalistas (e não somente jornalistas) em grande parte só quer aparecer, ter seguidores, ser engraçadinhos, você é um dos poucos que nos deixam esperança de que o jornalismo pode, sim, contribuir para que os canalhas sejam desmascarados. Um forte abraço e muita força para continuar nessa luta!
    SRN!

  32. Caro Grande Lúcio, o parabéns é pouco,para agradecer o seu trabalho de comprovar tudo que nós do esporte sempre soubemos, que infelicidade. Como gostaria de viver num país que a sua profissão não existisse, mas meu pai sempre disse que. Com a verdade não se brinca.Sua coragem e determinação não pode ser somente o seu merecido prêmio. Tenho vergonha de ter escolhido a minha paixão como profissão. Vc é o oxigênio da última oportunidade que o esporte vai ter, para se tornar um meio de vida para que todos os envolvidos possam andar de cabeça em pé,. Mesmo que vc e algunslguns poucos já tenham desmascarados alguns barões do esporte mostrando a todos nós o quanto se aproveitaram dos nossos recursos em benefício próprio, já existe a cambada que quer continuar a mesma coisa.Caro sua luta vai continuar ao seu lado pelo que vejo dentro do esporte ainda serão alguns poucos que com sinceridade querem alguma MUDANÇA. Muitos estão querendo mudanças para benefício próprio, o de sempre que vc maestro do conhecimento da matéria conhece muito bem. Para não me alongar o esporte precisará muito de vc neste momento. Força a coragem de sempre, PARABÉNS. Bebeto de Freitas

  33. Parabéns caro Lucio, companheiro de viagens em pequenas aeronaves acompanhando as seleções sub 15, sub 17 nesta America do Sul na década passada. Sua dedicação e faro investigativo inspiram novos profissionais do jornalismo esportivo. O Esporte é como a Educação no Brasil, devem ser tratados com mais respeito.

  34. Gustavo Trindade disse:

    Emocionante as palavras, esse é o verdadeiro “saber ganhar”! Transmitido a mensagem necessária.

    Parabéns Lúcio, sou seu profundo admirador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.