Atual gestão da Eletrobras pagou quase R$ 2 milhões para que falassem mal da própria empresa

26 Resultados

  1. Daniel disse:

    Vale tudo para “vender” o Brasil….

  2. Friedman disse:

    Parabéns pela reportagem!

  3. Kadson Araújo disse:

    Parabéns pela matéria, Lúcio de Castro. É notável pra mim desde os tempos de ESPN. Deixou claro o modus operandi dessa turma tão longeva na política a fim do entreguismo

  4. Wyllison disse:

    Governo golpista, salafrário e bandido.

  5. José Henrique Gabardo disse:

    Fantástico. Lúcio de Castro de parabéns, como de costume. Jornalismo!

  6. Valter disse:

    Acho que por direito a Eletrobrás pertence ao povo brasileiro. Portato caso ela seja vendida , esse dinheiro deve ser dividido entre nós cidadãos.

  7. Karina disse:

    Excelente trabalho.Os documentos anexados sao supra sumo. Sao de jornalistas investigativos como vc que nossa sociedade se nutre.

  8. João Gabriel disse:

    Tem um aspecto que me chamou a atenção: a lei de licitações (art. 25, II) veda a utilização de inexigibilidade de licitação para “serviços de publicidade e divulgação”. Ainda que o objeto do contrato com a FSB seja “consultoria estratégica de comunicação”, seria interessante questionar até que ponto o serviço contratado se assemelha àqueles da proibição legal. Caso a nomenclatura do objeto do contrato tenha servido apenas pra mascarar a verdadeira natureza do serviço, a falcatrua seria ainda mais evidente.

  9. Ricardo disse:

    O jornalismo ainda não morreu. parabéns!

  10. Lúcia Helena Mendes disse:

    Excelente reportagem de jornalismo investigativo. Parabéns!! Como pouco se lê hoje em dia. Isso sim é jornalismo condizente com a democracia. Nem tudo é uma porcaria nesse país. Vamos ter esperança….

  11. Gabriel Borges Martins disse:

    Lúcio do céu! Não pare nunca! Você é um gênio do jornalismo! Independente.

    Grande abraço.

  12. Hermes disse:

    Por isso o país não vai pra frente na mão desse governo de viés liberal, que não tem o mínimo interesse de projeto de nação.

  13. Sheila disse:

    A cada momento uma notícia mostra o quanto o povo brasileiro está a mercê das manipulações desse governo falido.

  14. Marcelo Paiva disse:

    Excelente reportagem, mais uma aula.
    Fiquei curioso com a retranca mobilização de influenciadores no orçamento (170 mil). Seria o famoso jabá? Imaginei alguns articulistas que se sentiriam honrados em ser mobilizados à prestar esse serviço de maneira imparcial.

  15. nice vieri disse:

    deixaram a empresa ir para o buraco ,com muito roubo ,para depois vender muito barato .eles falam que a empresa so da prezuiso mais existem vários consocio querendo comprar.

  16. GOLPISTAS !GOLPISRAS !GOLPISTAS ! GOLPISTAS ! GOLPISTAS !

  17. DUCO disse:

    COMITES DE LUTA CONTRA O GOLPE – FACEBOOK .

  18. KLEBER VINICIUS SANTOS MONTE disse:

    Boa, Lúcio. Parabéns pelo trabalho.

  19. MAURO CRESTANI disse:

    Só pra saber: as tais notícias divulgadas sobre a Eletrobras eram mentiras? Foram divulgados dados falsos?

  20. Obrigado Lúcio, por seu trabalho sempre sério, crítico e competente. Sua caneta é uma espada erguida em prol da democracia.

  21. vitor hugo teixeira disse:

    “Lúcido” de Castro, enorme Jornalista, com energia suficiente para iluminar todos esses atos obscuros de privatização da Eletrobras. Parabéns pela substanciosa matéria.

  22. Noni disse:

    A Petrobrás arrebanhou os maiores prêmios internacionais por avanços tecnológicos na exploração de petróleo em águas profundas em vários anos consecutivos, mas nesse mesmo período a sociedade foi martelada com a palavra “petrolão”, e com os canos de dinheiro que decoram o papel de parede do Jornal do Golpe.
    O resultado foi a entrega do pré-sal a preço de banana e com isenção fiscal da ordem dos trilhões de reais para as empresas multinacionais.
    E a Eletrobras, hein? Já vimos esse filme, não queremos reprise.
    Bando de golpistas lesa pátria!

  23. Patricia Boueri disse:

    Parabéns! Jornalismo puro! Obrigada!

  24. Fabrício B. Aguirre disse:

    Seria interessante colar as imagens, produzidas por esta empresa, divulgadas pelos meios oficiais da empresa, como o https://twitter.com/eletrobras

  25. Renata disse:

    Muito bom. Faz falta o jornalismo investigativo, há cada vez menos.
    Aliás, Lula na entrevista pediu aos jornalistas que investigassem as relações da Lava a Jato com o DoJ/EUA. Aqui já fizeram algo, Nassif também e outros. Se juntar tudo (força-tarefa de jornalistas, rs) dará um bom panorama.

  1. 07/09/2022

    […] Não é propriamente uma novidade. A agência SportLight já havia denunciado que a Eletrobras pagou quase R$ 2 milhões, num contrato sem licitação fechado com o Grupo FSB Comunicação, para falar mal de si própria e, assim, justificar a privatização. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.