Dossiê Renca (3): Uma hora e meia no Cazaquistão: Michel Temer e a escala que não quer calar. Uma história de ouro, personagens controversos e bilhões de dólares

9 Resultados

  1. Bia Rago disse:

    Os caras devem ficar putos do Lúcio de Castro conseguir descobrir essas coisas… Pelo menos a nossa desforra é deles não conseguirem fazer essas mutretas quietinhos…

  2. Gutemberg disse:

    Sensacional, Lúcio. Como sempre👏👏👏👏

  3. Vinícius Pales disse:

    Não sou jornalista mas amo o compromisso dos jornalistas de verdade para com um povo tão fatigado quanto o brasileiro. Muito obrigado, Lúcio de Castro e equipe

  4. Fernando disse:

    Lúcio de Castro, JORNALISTA, assim mesmo, em caixa alta, parabéns mais uma vez pelo trabalho investigativo e que representa com maestria a profissão. Quem dera tivéssemos mais como você. Obrigado

  5. PAULA disse:

    Tô até agora tentando entender qual a motivação dessa matéria.
    A comissão de ética “nega” quarentena de todo mundo por razões de “economia”. Para conseguir continuar recebendo o salário por 6 meses, período de quarentena, a pessoa tem que provar que é necessária, não o contrário.
    Minha amiga ficou toda orgulhosa porque conseguiu a quarentena para minha ex-chefe que era Secretária Nacional e gerenciava milhões em recursos.
    Quem vai pra quarentena por vezes é taxado de aproveitador.
    Eu to até agora tentando entender qual foi o crime de Temer em ter uma reunião com empresário que quer investir bilhões no país.
    Ou agora devemos rejeitar investimento de empresas que não tenham suspeitas de corrupção? Pelo visto, só devemos investimento americano. Pelo visto são os únicos no mundo que não se corrompem e nem corrompem ninguém.

  6. Roni Filgueiras disse:

    Cuprum Resources Limited, empresa criada pela AGN Mineração e pelo Banco BTG. BTG foi criado pelo Paulo Guedes… nosso superministro (da própria) Economia… sei…

  7. Mais um vez parabéns Lúcio, continue assim! Batendo firme neles!

  8. João Claudino disse:

    Lúcio de Castro e equipe: parabéns! É assim que se faz JORNALISMO. Colocando guizo nos gatos

  9. Luciano disse:

    Ótimo trabalho Lúcio! Parabéns aos envolvidos, espero que a PF e o MP façam seu trabalho de pegar os pilantras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.