De guarda alta. Assim vai Bebeto. O cara que deixou o maior número de comentários nesta Agência Sportlight de Jornalismo Investigativo

21 Resultados

  1. João Carlos disse:

    Os bons vão cedo. Como flamenguista só via o ex-presidente presidente do Botafogo. Que Deus o tenha. Espero que o Flamengo entre. Breve na sua alça de mira. Muito sucesso!

  2. Ortiz disse:

    Lúcio e Bebeto, dois grandes guerreiros, dois grandes craques.

  3. Cadu Fagundes disse:

    Emocionante. Com toda sinceridade, talvez seja pela minha pouca idade, não sabia do trabalho realizado por Bebeto. Ao ler seu texto, expondo seu trabalho e seus comentários, fiquei emocionado.
    Comentários sinceros, de quem não se omite frente a verdade, luta em prol do correto e ajuda os guerreiros que combatem ao seu lado.
    Em um país onde o próprio Bebeto disse, a omissão se torna cada vez mais sinônimo de conveniência, suas palavras são corajosas e os tantos parabéns são apenas uma tentativa de animar a tão sofrida luta.
    Um grande colega certa vez me disse: “o esporte, principalmente o futebol, dentro de cinquenta anos, deixará de ser popular”.
    Espero que não, desejo que o esporte seja o condutor de uma grande nação livre e solidária, desde que conduzido de forma correta. Políticas públicas eficientes, educação adequada, saúde, segurança… Aqueles que lutam por este ideal, não podem se omitir a corrupção, ao crime de colarinho branco, que as mãos estão verdadeiramente sujas com o sangue do povo.
    Mais um guerreiro se vai, mas a esperança não pode diminuir. O trabalho não pode cessar.
    Parabéns ao Bebeto, parabéns a você Lúcio, parabéns aos tantos Bebetos que nascem e morrem deixando sempre um pouco de seu suor por um mundo melhor.

  4. Helio Griner disse:

    Grande homenagem ao grande Bebeto de Freitas. Técnico que inspirou uma geração de treinadores vencedores no Vôlei brasileiro. ele fará muita falta ao esporte brasileiro e aqui no site, com seus comentários sempre verdadeiros. Parabéns Lúcio, grande abraço.

  5. Fabio Duarte disse:

    Parabéns Lúcio! Bela homenagem! E parafraseando nosso querido Bebeto, não pare por ai. Continue. Precisamos disso aqui.

  6. vicente disse:

    perdemos um grande homem

  7. vicente disse:

    saudações alvinegras

  8. Matheus Schaefer disse:

    Um exemplo de solidariedade que se vai. Continue na luta, Lúcio.

  9. Marelo disse:

    Belíssima homenagem. Parabéns pelo trabalho mesmo Lúcio. Continue a luta, pessoas como o Bebeto e você fazem esse país melhor.

  10. Dennis Garcia disse:

    Gênio do esporte e Grande homem Brasileiro.
    Boa viagem, Bebeto!

  11. Gervásio Neto disse:

    Aqui fica bem claro quem é Bebeto de Freitas. Como botafoguense, a minha eterna gratidão por levantar um clube falido. Como brasileiro, o orgulho. Siga em frente, Lúcio. Perdemos um soldado da porra, mas existem vários nesta frente de luta.

  12. Jorge disse:

    Bebeto era um sujeito singular. Conheci sua história quando foi presidir o meu Botafogo (tinha 17 anos). Deu a cara a tapa e fez tudo sempre com emoção e dedicação. Uma pena ter se afastado da vida do Botafogo, mas não o culpo. Uma vida inteira lutando contra o sistema deve cansar mesmo. Dua honestidade e sinceridade, algo raro no eaporte brasileiro, farão muita falta. Espero que você não desista da luta Lúcio!

  13. Cesar disse:

    Muito bom! Parabéns, meu amigo. Bebeto não chegará a ser Matusalém, mas a tua missão também nunca terá fim. Que você consiga formar um.gime capaz de perpetuá-la. Abs!

  14. Rita menezes disse:

    Um dia acompnhando um jogo do Botafogo no Estádio do América, Bebeto estava em um espaço junto com alguns jogadoes( era Cuca) quando tenramos tirar fotos ele simplesmente apontava para os jogadores evitando aparecer e chegou a dizer ” são eles as estrelas” daí passei a admirá-lo mais ainda…pra quem sabe ler o ” chororô” não era apenas pelo Botafogo e sim pelo esporte.

  15. Gustavo disse:

    Emocionante.

  16. Regina disse:

    Que o Bebeto Sem Medo continue em nós.

  17. Marcia disse:

    Com a notícia da perda de Bebeto, lembrei, tenho que ler o Lúcio hoje porque tenho certeza que terá um belo texto para registrar e homenagear uma pessoa importante do esporte. O jogo segue p ele é para você! Sigam com coragem e luz!

  18. Maria Lucia Rangel disse:

    Chegando do Botafogo para o adeus a Bebeto. Muito bom este texto com os comentários dele. Só posso repetir o que ele te dizia: Não pare por aí, força, parabéns.

  19. Roby Porto disse:

    Bonita homenagem, Lúcio.
    Bebeto foi incansável em sua luta pelo bem. Obstinado e vencedor. Inspiração dentro do esporte hoje repleto de podridão. Foi muito cedo, mas será sempre lembrado.

  20. guilherme disse:

    Justa homenagem meu amigo,
    Grande abraço

  21. Eusebio Junior disse:

    Não tem nada que se aproxime do Lucio atualmente, só machadada certeira, incansável. Pena que a maioria partiu para o Jornalismo Engraçadinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.